Se você precisa captar Leads, 
chegou no lugar certo.

Deixe com quem entende do assunto e destaque sua marca
entre os concorrentes.

Agência de Tráfego Pago e Conversão para 
empresas de pequeno, médio e grande porte.

Veja em quais canais anunciamos sua marca:

Nosso Trabalho

CRIAMOS TODA A SUA CAMPANHA

Nossa equipe de criação está pronta para desenvolver um anúncio criativo e de alto engajamento usando arte gráfica, vídeos, animações ou interações

DEFINIÇÃO DE PÚBLICO E PERSONA

Através das nossas campanhas conseguimos buscar LEADS altamente qualificados para abastecer a sua área comercial ou vender seu produto ou serviço.

DEFINIÇÃO DE CANAL X INVESTIMENTO

Ajudamos nossos clientes a definirem os melhores canais de comunicação e o investimento correto para atingir os objetivos de vendas.

OTIMIZAÇÃO DIÁRIA DAS CAMPANHAS

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.

RELATÓRIOS DE PERFORMANCE

Nosso relatórios são completos, com indicadores e resultados que sinalizam as próximas tomadas de decisões. Podem ser semanais, quinzenais ou mensais.

PLANO DE CRESCIMENTO E ACELERAÇÃO

Vamos lhe ajudar a escalar o seu negócio usando as melhores estratégias de mercado.

CONTRATE JÁ

O que mais espera nas suas 
campanhas de tráfego pago?

Mais visitas  
ao seu site

Seu site precisa ser o centro das suas ações de marketing. Ele tem que servir como um grande catálogo virtual ofertando seus produtos e serviços. Leve um público qualificado para seu site e venda mais.

Receba mais ligações

Receba ligações de pessoas interessadas em seu produto ou serviço. Existem campanhas específicas para esta finalidade e são extremamente eficientes. Cliente ligando é dinheiro na mão.

Mais visitas ao 
seu negócio

Se você precisa aumentar o fluxo de clientes em seu ponto físico, os anúncios podem te ajudar e resolver este problema. Existem diversas estratégias que contemplam este objetivo.

Captação de Leads (Prospecção)

Se sua empresa precisa abastecer o seu departamento comercial com leads qualificados que estejam vindo de um funil de vendas efetivo, a melhor estratégia seria tráfego pago + landing Page. Fale conosco.

Vendas de produtos e serviços

Você quer vender um produto ou serviço diretamente para o seu consumidor? Precisa atrair pessoas que estejam prontas para comprar de você. Criamos o seu funil de vendas.

Participar da concorrência

Se você não aparece no Google quando pesquisam sua empresa, seu produto ou serviço, o seu concorrente vai aparecer.
É preciso estar pronto pra se destacar!

“97% das empresas que investem em tráfego pago, aumentam suas receitas no menor tempo em comparação a outras formas de mídia.”
Thiago Thesma

FAÇA UM ORÇAMENTO

Qual o melhor lugar para 
divulgar o seu negócio?

MARKETING DE DECISÃO

GOOGLE ADS | BING ADS
Quando o cliente tem necessidade de um produto ou serviço, ele vai pesquisar nas plataformas de busca como Google ou Bing.

Neste caso o cliente digita uma palavra-chave que leva para um anúncio (tráfego pago) ou para uma indicação do Google | Bing (tráfego orgânico) com o resultado.

Normalmente, são clientes mais prontos para comprar ou como chamamos, clientes de meio a fundo de funil.

Se seu produto ou serviço tem esta característica, sua melhor estratégia é investir em anúncios no Google ou Bing.
ENTRE EM CONTATO

MARKETING DE ABORDAGEM

FACEBOOK | INSTAGRAM | LINKEDIN |
Muitas pessoas reclamam da qualidade dos leads que chegam através das redes sociais. Isso acontece porque os anúncios interrompem o usuário quando ele está nevegando.

Ele não estava fazendo uma busca pelo seu produto ou serviço. Ao clicar no anúncio, a página ou canal que ele será levado fará toda a diferença em jogá-lo do topo para o fundo do funil.

Os anúncios nas redes sociais tem finalidade de branding (lembrança de marca) e venda, mas os resultados só vão aparecer se houver uma excelente estratégia e claro, a persistência do anunciante.
ENTRE EM CONTATO

Dúvidas frequentes sobre Tráfego Pago.

Qual a diferença entre tráfego pago e orgânico?

Tráfego Pago:
Envolve o uso de anúncios pagos para direcionar visitantes para um website.
Os anunciantes pagam por cliques ou impressões dos anúncios exibidos nas plataformas de publicidade, como o Google Ads, Facebook Ads, entre outros.
É uma forma de aumentar rapidamente a visibilidade do seu site, alcançando um público específico e direcionado.
Oferece controle sobre o orçamento de publicidade e permite ajustes imediatos nas campanhas com base em dados e métricas.

Tráfego Orgânico:
Refere-se aos visitantes que chegam a um website de forma natural, ou seja, sem o uso de anúncios pagos.
É resultado de várias estratégias de marketing digital, como otimização para mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo, presença nas mídias sociais, entre outros.
O objetivo é atrair visitantes de forma gratuita, aproveitando a relevância do conteúdo e a autoridade do website para se posicionar nos resultados de pesquisa e obter cliques e visitas.
Geralmente requer tempo e esforço contínuo para construir uma presença on-line sólida e obter resultados significativos.

Quanto devo investir para ter resultado nas minhas estratégias de tráfego pago?

Nos dias de hoje, investir em estratégias de tráfego pago é uma prática comum para impulsionar o crescimento de negócios on-line. No entanto, é fundamental compreender que investimentos menores que R$1.000,00 reais podem dificultar a entrega de resultados efetivos. Estes investimentos vão depender da sua área geográfica, concorrentes e análise do gestor de tráfego sobre o seu mercado.

Quanto tempo é necessário para ter resultados com tráfego pago?

Pode variar dependendo de diversos fatores, como a estratégia utilizada, o nicho de mercado, o orçamento investido e a concorrência. No entanto, geralmente leva algumas semanas para começar a ver resultados iniciais e alguns meses para alcançar resultados mais significativos.

Qual a importância de ter um site nas estratégias de tráfego pago?

Serve como o destino final para direcionar os usuários através dos anúncios. Ele permite que você forneça informações detalhadas sobre seus produtos ou serviços, capture leads, conduza vendas e aprimore a experiência do usuário. Além disso, um site é um ativo próprio da empresa, proporcionando controle total sobre o conteúdo, design e experiência do usuário.
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